01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

O óbvio é de que mesmo uma pessoa erudita, não tem conhecimento de todas as palavras que formam o Vernáculo Brasileiro, o que pode fazer, em se tratando de uma palavra desconhecida é simplesmente intuir o que ela pode significar.

Por isso a utilização da Ciência Oaieme na sala de aula tem uma primordial importância; pois seu manuseio implica que o Educador (a) e o aluno consultem Dicionários.

Essa prática, leva tanto Educadores como alunos a entrar na posse de novos conhecimentos e informações antes, desconhecidos.

02. QUADRATURA DO TEMA

epluribus unum

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando na quadratura as palavras que formam o texto ou resultado final.
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. RESULTADO

Eu suei Leis, li e reli e supri Reis e Nus.

Ser Rei é subir, é ler Leis, unir e munir Reis e Nus e se punir, punir Réus Ruins.

Se és Rei se supre e se mune: brune seu Rébus, pulse seu Eu, se burile, use e bise Leis, une Reis e mune Nus e pune Réus Ruins.

Se és Rei e se seu Eu é breu e se leu Leis se riu, és Rei senil!

Suei e repus Super Lei e supri Reis e muni Nus e se és Rei senil e se leu Super Lei se riu, se urine, se pire, se ire e Super Lei pise seu Eu senil. E Super Lei se supre e pune Rei Senil e se és Réu ruim, Ser Nu se ri…
****
Burile- burilar: esmerar, aperfeiçoar
Rebus – sinal gráfico representativo de uma ideia. Ideograma
Pire, pirar- enlouquecer
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****
05. COMENTARIO

Como se afirmou no resultado Annuit Coeptis, o que os americanos escreveram ou gravaram em suas moedas, notas, rébus e sinetes será os artigos da Lei que os julgará.

A cultura, metafísica, esotérica, exotérica e religiosa dos americanos e de outras etnias deste Mundo são embasadas pelos conceitos e preceitos da Cabala e da Bíblia.

Nesse resultado E Pluribus Unum, Deus descarta tais doutrinas e apresta uma nova Super Lei e essa Nova Super Lei é a Ciência Oaieme, o Novo Evangelho.

Saiba +

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão
****  Fim.