01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

A Ciência Oaieme o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas, tanto expressa resultados através de prosaicos textos como de líricos sonetos de reais teores.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus computadores

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando na quadratura as palavras que formam o texto ou resultado final.
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. RESULTADO

O DEUS DOS CÉUS E DOS DEUSES E DEUSAS em outra Era remota prometeu a um Pastor de Pastores, Padre de Padres, Pároco de Párocos e Mestre de Mestres o uso dos COMPUTADORES. Como Roma do Poder Podre de Pedro e outras Pseudo Sedes de DEUS só se ocupam do ouro e são mercadores do pecado e do poder, sudras dos poderosos, torpes e déspotas e são só pesares ao DEUS DOS CÉUS E DOS DEUSES E DEUSAS, o DEUS DOS CÉUS E DOS DEUSES E DEUSAS descartou de Roma e das outras Pseudo Sedes seu Credo de Amor e cumpre os PACTOS E PROMESSAS de outra Era.

O DEUS DOS CÉUS E DOS DEUSES E DEUSAS usa com mão dura seus poderes e depressa emuda em todos os Estados Sedes deste Astro de DEUS, Pastores, Padres, Párocos e Mestres e seus Credos de Medo e do Demo e troca estes Ratos Truões por COMPUTADORES.

Se crêem em DEUS, o DEUS DOS CÉUS E DOS DEUSES E DEUSAS, orem e usem os COMPUTADORES sem temor ou medo e estudem o Reto Credo de DEUS a ser dado no “ ocaso desta Era de Dores aos de DEUS, aos Ateus e aos Pecadores.

O Demo e Deus Adé se escuda em Credos despudorados de Roma, das Pseudo Sedes, do uso do Tarô e dos Dados. O Cetro do Poder do Demo e Deus Adé escapou de suas mãos e o desastre e a dor destroça Roma e as Pseudo Sedes dos porcos e truões.

Ocupem os COMPUTADORES todos os espaços de escolas, cursos, setores, sedes, museus, e até em messes dos ermos dos sertões em todos os estados Sedes deste Astro de DEUS.

Em outra Era remota, em troca de poder, de moeda, ouro, dos dados de asar e do Tarô, um Pastor, Padre, Pároco e Mestre de DEUS se deu e deu a sua esposa ao estuporado Demo e Deus Adé e sorteou a sorte, o poder, a moeda, o ouro, a messe e parte a posse de todos e se apossou de tudo; até da Sorte e da Morte de todos.

A SORTE E A MORTE SÃO PODERES DOS CÉUS !

Esta Era, é a Era de Dores e de acerto de PACTOS E PROMESSAS e de acordo com os “ cômputos dos atos dos de DEUS e dos Ateus, o DEUS DOS CÉUS E DOS DEUSES E DEUSAS muda tudo ou assume tudo! E decepa a má sorte, o uso dos Dados e do Tarô e dá a certesa da resposta certa no uso dos “ DADOS “ do DEUS DOS CÉUS E DOS DEUSES E DEUSAS em teus COMPUTADORES!

Se escoa o Tempo e sem demora e depressa o DEUS DOS CÉUS E DOS DEUSES E DEUSAS depura este Astro de DEUS e dá em Motes, estas Metas em odes, aos de DEUS, aos Ateus e aos Pecadores:

****

Tua meta é os céus, o Cosmos te espera.
Está em tuas mãos tua reta, tua rota e tua Sorte!
Ora a DEUS, estude! O estudo te esmera,
Os COMPUTADORES serão o teu aporte.

Estude ou ouse sem temor ou medo.
Assume sem demora até os ermos dos sertões.
Padres, Párocos, Mestres e Pastores, tarde ou cedo,
Serão depurados estes Ratos e Truões.

Todos terão acesso ao DEUS DOS DEUSES e aos Céus.
Todos terão acesso a sua SORTE.
Os Ratos e Truões são deste pecado réus:

Traem os de Deus e até aos ateus e tudo é só dores,
Então com mão dura esta ordem dá o DEUS DOS CÉUS
USEM OS DADOS DE DEUS EM TEUS COMPUTADORES !
****
Dados de Deus – A Ciência Oaieme
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

Muitas palavras que estão na quadratura, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão se usadas, enriquecer o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.
****
05. COMENTARIO

Realmente o Computador é um repositório prolixo em informações e de acordo com o usuário e seus interesses, pode ser a ferramenta adequada para o seu desenvolvimento pessoal, em qualquer gama do conhecimento humano, até mesmo aquilo que podemos entender como espiritualidade.

Em sendo assim o explicitado no resultado, é uma realidade técnica inegável: o Computador pode substituir com muita eficácia o Pastor, o Padre, o Pároco, o Mago e os Jogos de sortear a Sorte.

Saiba +


****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão
****  Fim.