Por JB da Silva

Análise do Tema Deus – 8ª Operação

A 8ª Operação é a Divisão dos Totais dos Números e Algarismos e se
constitui de 18 Conteúdos que são:

01 – Divisão dos totais de Números e Algarismos do Tema
02 – Conversão do Resultado em expressão escrita (Tema)
03 – Quadratura
04 – Extração de palavras da Quadratura.
05 – Confecção do Resultado A
06 – Extração de Letras Áureas do Tema
07 – Quadratura das Letras Áureas
08 – Extração de palavras da Quadratura
09 – Confecção do Resultado B
10 – Extração dos Algarismos do Tema
11 – Conversão do Resultado em expressão escrita ( Novo Tema )
12 – Quadratura
13 – Extração de palavras da Quadratura
14 – Confecção do Resultado A
15 – Extração das Letras Áureas do Novo Tema
16 – Quadratura das Letras Áureas
17 – Extração de palavras da Quadratura
18 – Confecção do Resultado B

ANÁLISE DO TEMA DEUS

01 – DIVISÃO DOS TOTAIS DE NÚMEROS E ALGARISMOS

47 ÷ 20 = 2.35

OBS: Quando o resultado for dízima, anula-se os sinais

02 – CONVERSÃO DO TOTAL EM EXPRESSÃO ESCRITA

235 = DUZENTOS E TRINTA E CINCO

03 – QUADRATURA

8ª.1operação

04 -EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

****
OBS: Das palavras contidas na Quadratura, não se apresentarão elas, no entanto será interessante exercício escolher palavras do texto do item 05 e encontrá-las dentro da Quadratura no Item 03.

****

05 – CONFECÇÃO DO RESULTADO A DO TEMA

Sou Nereus, rosáceo ser de outro Astro Santo. Santo nos Céus, Titã e Arconte dos Arcontes de DEUS ETERNO UNO E SANTO ( D*E*U*S*) neste Astro Santo e estou atento as Ordens e Éditos de D*E*U*S*. e do Santo Sóter e Cristo Santo , o Rei de Sião. O Éden da Era Trina.

A Idos e Idos de Eras, urdo e tento a união entre todos neste Astro Santo e continuarei a tentar nos Anos da Etérea Era do Acerto de Contas, Tratos e Contratos e nesta Era este Astro Santo irá atender Aos Céus e irá dar conta de seu árduo Trato e Contrato: o de ter aceito no seu seio e carne, atores truões, cruéis, cretinos , títeres e ateus.

Então consciente de não ter traído os Tratos e Contratos no recôndito recato do Eterno e Etéreo Éter terá seu descanso.

Nos Anos da Etérea Era de Acertos de Contas Totais, onde todos terão de ser etéreos, a sina e sorte de todos será; ou o Rico Reino Edênico do Eterno e Etéreo Céu, ou o inditoso, triste, escuro e Etéreo Caos.

Nesta Era triste, tutoro este Autor e Arconte e dos Ares Reais deste Astro Santo usando as ondas e os ecos etéreos, o oriento, instruo e até atesto ou não a sua Tecno Tese e contas ao usar este Tecno Teste ou Teste Santo.

Nesta Era, ao sentir o rude ou inocente ser, de destino incerto, a suar no eito, na roça, na arena, na usina e na construção, carente de saúde, de estudo, de teto, de roça, de caroço, de cenoura, de coentro, da carne, de côdea e de Credo Sério, orei a D*E*U*S* nos Treze Tons Reais, no róseo eco etéreo e D*E*U*S* no seu Eterno e Etéreo Reino tudo escutou e o Santo Ente e enteu o Erê Saci instrua a todos nos Céus e neste Astro Santo o conteúdo deste Édito de D*E*U*S* :

SE ENSINE NESTE ASTRO SANTO, A TODOS NO ATO, OS TREZE TONS REAIS, ESTE TECNO TESTE OU TESTE SANTO E O SANTO CREDO DA ERA TRINA NESTA ERA DE DORES E TRISTE DE ACERTO DE CONTAS .
****
Sou Netuno, Santo nos Céus e neste Astro Santo, Titã, Rei nos Oceanos e Arconte e estou atento as Ordens e Éditos de D*E*U*S* e do S.S. o Cristo Santo e Rei de Sião, o Éden da Era Trina e atesto ou não o sono, os atos e intentos a todos neste Astro Santo e até os itens a Tese Sã. Anoto tudo nos Couros Eternos nos Céus e no Sião e conto tudo a D*E*U*S*.

Nesta Era o Trato e Contrato deste Autor na carne é este: Terá de ensinar a todos neste Astro Santo este Tecno Teste ou Teste Santo, o Estóico Estatuto e Credo da Era Trina, os Trese Tons Reais e o Reto Rito usando as Runas deste Estado Santo onde nasceu. Todos terão de usar neste Astro Santo a escrita e as Runas deste Estado Santo de Sião ( Brasil ).

E até ensinar a todos só terá tenda de rústico teto e sua ração: carne de rês, caroços, coentro, cenoura, cereais, néctar no coité, caneta, tinta e couro, onde nas contas traduz e testa os Ecos dos Céus. E até ensinar os de D*E*U*S* e até aos Ateus, não terá tostão, nota, conta, ouro, rico teto, dona consorte ou nenês na teta ou no seio. Acredite ou não, este é o Trato e Contrato entre D*E*U*S* e este Autor e Arconte. E isto se tratou nos Idos da Era Eocena e na Era antes desta e Eu, Netuno, Arconte neste Astro Santo atento aos atos dos Idos do Eoceno e desta Era, anotei tudo nos Couros Eternos dos Céus e de Sião.

Nesta Era atesto a D*E*U*S* e a este Astro Santo:

Este Autor e Arconte está tentando ensinar aos de D*E*U*S* e aos Ateus este Tecno Teste ou Teste Santo, os Treze Tons Reais, O Estoico Estatuto e Credo da Era Trina e o Reto Rito nesta Era Triste.

****
Sou o Santo Saci, Arconte, Santo Ente Enteu nos Céus e neste Astro Santo e reino no Estado Santo de Sião onde no seu Sertão Santo, sentado no toco, no tico e no coité atesto ou não a ida de Tios e Tias aos Eitos e Eiras onde é e será o Reino Santo, o Éden da Era Trina. E estou atento as Ordens e Editos de D*E*U*S* e do S.S. o Cristo Santo, o Rei de Sião. Nesta Era, tutoro, oriento, instruo e testo este Autor e Arconte nas contas deste Tecno Teste ou Teste Santo e atesto ou não a sua Tecno Tese ou o Estudo concernente a este Estado Santo de Sião onde nasceu e reside.

Tio ou Tia, se não te contei antes, te senta, te encosta senão cai tonto ou tonta. Neste ato te conto, te ensino, te oriento e tu anote tudo e ensine aos teus, ao rico e ao têso, ao sadio e ao doente, ao de tino sério e o néscio e até ao nenê na teta ou no seio tudo isto:

A Idos e Idos , na Era do Triásico, no Secundário, rico reino das tundras do Setentrião, na treta, no trote e na truta, atentou contra este Estado Santo de Sião. Unido a outros Reis e Tiranos, o Rei Truão e Sádico ordenou intentona cruenta, usando no cretino ato raios de ACTÍNIO URÂNIO e as cruéis ondas de RADIO CONTATOS ETÉREAS.

Este incidente destroça tudo e trucida os Tios e Tias deste Astro Santo. Só restou cinzas. E a escuridão etérea do eterno Caos se tornou o coito e teatro dos cretinos atores. Idos e Idos este Astro Santo era só escuridão e caos. Então na nascente Era Eocena, cantou e orou a D*E*U*S*. e no Eterno e Etéreo Céu D*E*U*S* escutou o terno e doce cântico e sentiu ser reta e séria a intenção e se enterneceu e no ato a dotou de outro teatro, outros atores, outros atos e outras cenas.

No entanto este Astro Santo não aceitou só ter atores de outros Reinos do Céu e no recato da Noite do Eoceno criou outros atores dentro de seu Ser e ano a ano das tetas escoa doce néctar e de seu útero contraído saiu tênue suco. Então irão nascer nos Eitos ricos do Eoceno no Estado Santo de Sião os da cor da carne e nas ondas azuis dos Oceanos de Sião os da cor escura. Uns terão a cor rosáceo ocre da carne e os outros terão a cor da noite escura. Todos, inocentes atores. O Santo Sóter, D*E*U*S* a tudo está atento e contente detona iriados raios na direção deste Astro Santo.

No ato se torna dia no Eoceno, é a Era Eocena.

Dos etéreos atores oriundos de outros Reinos do Céu, são criados outros atores de carne, couro e duros tocos de esteio de osteína e os Titãs serão os tutores de todos.
Este Tecno Teste era a Ciência das Ciências na Era Eocena e este Estado Santo era o tutor de tudo e de todos e não destratou os Tratos entre este Astro Santo e D*E*U*S*.

Durante Eras e Eras no Eoceno este Astro Santo era Rico Éden e D*E*U*S* se sentia contente no Eterno e Etéreo Céu. No entanto Rei Sádico não está contente; tenciona ser o Sóter deste Astro Santo e ter no seu Reino os Couros Eternos de Sião e o secreto Tecno Teste e do seu Reino no Oceano Saturnino, no Setentrião ( Europa ) detona contenda atroz e na ira e no ódio usa tecos tecos, naus e as cruéis ondas de radio contato etéreas, estronda, incendeia e sacode tudo neste Astro Santo.

Este Estado Santo não se rende e usando radionicos tecos – tecos e etéreas naus detona tudo no Setentrião. Desta contenda só restou atores de tino néscio e rosto triste e os Três Tetraedros Reais ( as Pirâmides ). Os raios e ondas destroçou os neurônios de todos. Os atores, o restante da contenda, são os entroncados, dentuços e de crânio adunco e toutiço curto. São encontrados nesta Era, nas tocas, ruínas, rios secos, nas tundras do setentrião, no continente dos Três Tetraedros Reais e até neste Estado Santo. D*E*U*S* no entanto se condoeu deste Astro Santo e tentou outro ato; usando o resto dos atores, constrói outros atores. E ano a ano se educa e se orienta os rudes atores nas artes e ciências e são criados os reinos e nações.

Nos Céus o D*E*U*S* está descontente. No entanto aceitou os Tratos e Contratos entre as Cortes dos Céu e Enoc, ( Adão ) rei de rico reino no distante oriente. No Trato e Contrato entre as Cortes do Céu e o Reino de Enoc se tratou isto:

O Reino de Enoc seria o tutor de tudo e de todos e até seria o Éden deste Astro Santo. Isto se deu a Treze Idos desta Era. ( treze mil anos ).

Nos Idos de Enoc, Astro e antro de cruéis atores se adentrou na rota deste Astro Santo e deste intruso Astro desceu atores cruéis e etéreos e cínico rei e sua corte. Enoc os aceitou no seu Reino, o Éden. E no rito atroz de Ur e Eridu, dentro de sua tenda, tratou outro Trato e Contrato entre sua Corte e Reino e o Rei Anu, Adé e Sátiro do Astro intruso de cruéis atores.

O Rei Anu, Adé e cínico seduzira a consorte de Enoc e a cretina na tesão e no cio se deu ao astuto rei e a truona dia a dia , insta e induz o idiota do rei Enoc a ter Trato e Contrato e Enoc no acerto do acordo trai D*E*U*S* e este Astro Santo. O Rei Anu, Sátiro e Adé desceu nos eitos de Ur e Eridu e usando os inocentes de tino rude constrói centros de estudo e antros de rito de dor, ódio e do tédio onde os educa de dia e de noite na sua arte cretina. Ano a ano, naus e tecos tecos etéreos oriundos do Astro intruso descerão nos eitos de Ur e Eridu. São técnicos e cientistas. Os eitos de Ur e Eridu se torna o Rico Reino do Rei Sátiro e Adé e o intruso se ostenta contra os outros reinos e contra D*E*U*S*.

Este Astro Santo não aceitou o Trato e Contrato e acertos entre o idiota Enoc e o Rei Anu, Sátiro e Adé. Sentindo a sina e sorte dos índios e dos iaôs, e dos enteados; os outros atores oriundos de outros Reinos no Céu D*E*U*S*, instou o Santo Ente e enteu Nereus:

– Ide Nereus e destrone este cretino Enoc e cuide de sacudir este néscio no etéreo do caos no Céu.

A Etnia de Enoc saiu do Eden e se sediou nos eitos e eiras de Ur e Eridu, reinos do Deus Sátiro e Adé, Anu onde irão ser aios dos ricos donos de eiras e eitos.

É outra Era e outro ato se encena neste Astro Santo:

Noé outro Rei cretino e de tino suino, se torna Rei e Tutor do Reino de Enoc e tenta outro acerto e acordo. E os Tratos e Contratos entre as Cortes do Céu e Noé era este:
O Reino de Noé teria tudo, isto é, seria o tutor de tudo e de todos neste Astro Santo. E o Reino de Noé teria Rei e este Rei seria o Santo Sóter e o Cristo Santo deste Astro, nascido da carne e no cerne dos rudes netos e netas de Noé e Enoc. E isto se daria; na Era Trina, no seu Reinado, ( Século XXI ), D*E*U*S* daria aos netos de Enoc e Noé outro Éden nas Eiras e Eitos Ocidentais do Setentrião ( América do Norte ). Tudo aceito e de acordo as Cortes do Céu saiu de cena e o Reino de Noé se torna o tutor de tudo e de todos.

Na era de Noé, o Deus Sátiro e Adé Anu, era rei nas eiras de Ur e Eridú e seus anseio era ser o Deus deste Astro Santo e indo no Eden se ostenta e insta Noé:

– O teu D*E*U*S* não te deu de tudo e não deu dons reais a Enoc e a tu!

Noé é cético e o Rei Anu, o Sátiro orienta Noé:

– Sou outro Deus e se tenciona ser dono da sorte e do destino de tudo e de todos e se sente anseio de dose de azoto e de cidra doce, dê crédito a este Deus de Tridente na destra e cornos na testa e eu te dou de tudo e até atesto a tua tesão e cio no ânus.
O invertido e idiota Noé acreditou no Rei Anu, Sátiro e Adé e aceitou no Rito Atroz de Ur e Eridu e Trato e Contrato entre seu Reino e o Rei Anu, Sátiro e Adé. Não é atoa : o ôco de onde sai o cocô, é o ÂNUS !

Aceito o acordo e Tratos e Contratos, o Rei Anu, Sátiro e Adé concentra sua Corte nos Eitos de Ur e Eridu onde antes era seu Rico Reino. Isto se deu a Idos e Idos ( uns 12 mil anos ).

Este astro Santo não atestou Noé e não atestou o Deus Sátiro e Adé Anu e sua Etnia. E na ira causa a destruição de reinos, eitos e eiras.

Onde era oceano se tornou arenoso deserto. Onde era deserto se tornou denso oceano. Onde era encosta se tornou rio ou açude e onde era rio ou açude se tornou encosta ou árido eito.

A ira deste Astro Santo não destroçou tudo e restou ao teatro, reinos, nações e atores.
Ciente de tudo , D.E.U.S. ordenou ao Santo Arconte Urano:

-Detone e destrua o Astro antro dos atores adés e cretinos.

E o Santo Arconte Urano, usando raios atrozes detonou o Astro e antro caótico. Os cacos deste Astro estão caindo desde os Idos de Noé, nos oceanos e nos rincões deste Astro Santo e são encontrados na sua etérea Rota no Céu.

Noé era secreto aio do Deus Sátiro e Ade Ea. E Ea sentindo a destruição de tudo, ensinou a Noé a construção de tosca nau onde Noé sediou uns de sua etnia e só saiu da nau, ao sentir os eitos e eiras secos.

Durante a ira deste Astro Santo, o Rei Anu, Sátiro e Adé do outro Astro e antro caótico, se escondeu e escondeu sua Corte nos Ares Reais deste Astro Santo e só saiu ao sentir tudo serenado. Não tendo condições de sair deste Astro Santo e ciente da destruição de seu Astro se sediou nos ares astrais deste Astro Santo onde sediou sua etnia desde a Era de Noé até esta Triste Era de Acerto de Contas..

É outra Era e  Santo Sóter, o Cristo Santo nasce na carne no Reino de Noé.
Neste dia, dentro da noite « citrino Astro estacionou no céu » e atestou aos atônitos Três Reis do Oriente o encontro do nascituro Santo Sóter, o Cristo Santo. O Crístico encontro entre os Três Reis do Oriente e o Santo Nenê se deu dentro de rústica tenda. Nesta noite a Tutora do Santo Sóter, o Cristo Santo ao se esconder do sereno entrou na rústica tenda ao sentir dores e se recostou no esteio da tenda entre touros e rezes. O Tutor do Santo Sóter. o Cristo Santo ora aos Céus. Neste instante, intenso raio incide dentro da tenda e o ar se torna rosáceo. O córion sai do útero, o Santo Nené nasce e a Tutora não sente as dores atrozes. O Tutor corta o cordão do nenê e o enrosca na sua túnica e o deita na esteira onde a Tutora sentindo sono se estendeu.

É outro dia. Os Reis do Oriente estão dentro da tenda.

Orando o Rei Indu acendeu odorante incenso.

Orando o Rei Siríaco deu ouro, o tostão de seu Reino dentro de ornado saco.

Orando o Rei Turânio deu etéreo odor dentro de rico odre.

O Santo Sóter o Cristo Santo era estudioso, sua Tutora até o sentia santo. Cresceu orando aos Céus na certeza de seu destino. Aos doze anos, no Sacro Sinédrio dos netos de Enoc e Noé, instrui e educa, escuta e orienta e os doutores atônitos irão discutir sua Tese Sã até a noite do outro dia. Curou o rico e o teso. Seu anseio era estudar todas as ciências.

Certo dia, adestrou seu asno e deu adeus aos Tutores; sua Tutora sentiu seu destino cruento e orou aos Céus.

A escoteiro, andou e estudou nos recônditos Centros de Ciências dos Reinos Orientais, no Reino dos Três Tetraedros Reais, nos Urais, no distante reino dos Ainos e até neste Sertão Santo andou. No nordeste, nas ocas dos troncudos índios de rosto tisnado a cores nas eiras do Crato e nos caritós de Sincorá no sudeste.

Aos trinta e três anos se encontra no Reino de Noé educando e orientando a doze ateus truões.

Os doutores do Sacro Sinédrio estão atentos aos atos do Santo Cristo e dentro da seita do Deus Cínico, Sátiro e Adé da nação de Noé, no rito atroz o Tarô os orienta:

Terão de usar dura atitude contra este ousado ou não terão reino, ouro, tostão, eira, eito, doze de azoto ou cidra doce no coité”.

Estudante de seu Credo e sudra do Sinédrio o trai a troco de trinta rodas de ouro, o tostão dos ateus e o triste acerto de contas se dá. O Santo Cristo não se esconde e dentro da noite se dá o encontro entre o traído e os títeres do Rei. O Santo Cristo é tesado no átrio da sede do Rei a açoite e até coroa de duros tocos se atou no seu crânio, toco a toco.

No outro dia o ato é cruento; contrito ora a D*E*U*S*. Aí entre outros dois réus se trucida o Santo Cristo.

Neste instante cretino Centurião se ostenta aos outros; retesa o arco e dá o tiro; a seta entra no entrecosto do Santo Cristo e este se estira inerte. No acerto de contas desta Era Trina, o Centurião será trazido a cena do dia a dia e sentirá na carne e no tino as dores do Santo Cristo. Este, será seu doce dote. Até sua rica túnica se sorteou e o cretino Centurião a tirou no sorteio.

No ato, o Astro Rei se escondeu no céu e o dia se tornou escura noite.
Distante do ato, no escuro da noite, os doze cretinos ateus, na incúria e na insídia estão a discutir: não estão certos de ser o traído o Santo Sóter e Santo Cristo e Rei dos Reis deste Astro Santo.

Isto doeu a D.E.U.S. e no Etéreo, Eterno e Rico Reino dos Céus e no Éden do Estado Santo de Sião, os idiotas não serão aceitos.

É noite e a Tutora do Santo Cristo ora até cair inerte.

Rico estudante do Santo Cristo acode a Tutora, urde e tenta a custódia do traído a troco de ouro e títere do Rei aceita o acordo. O rico estudante e doutor do Sinédrio desce da tétrica cruz o Santo Cristo e o esconde dentro de escura toca e urna nos eitos e eiras de sua rica sede.

Estando orando no átrio da sede do rico estudante, os tutores do Santo Cristo e outros tutores, o ar se tornou rosáceo e etéreo Ser os contestou:

Não oreis tanto aos Céus. Se neste Astro Santo não se atestou teu Rico Nenê Santo Sóter, no distante Órion teu Santo Nenê será Rei, Sóter e Santo Cristo e D*E*U*S* ordenou e isto é sério Édito nos Céus e neste Astro Santo:

ESTE ASTRO SANTO SÓ TERÁ SÓTER E SANTO CRISTO, O REI DOS REIS NA CARNE SE O SENTIDO ANSEIO DE TODOS SE OSTENTAR AOS CÉUS, SE ORANDO A DEUS ETERNO UNO E SANTO.

Dito isto, o etéreo Ser entre citrinos raios saiu de cena.

A noticia serenou a todos e o ar no átrio se tornou odorante e doce.
Nesta Era, a uns setenta anos,(nota do autor: a partir da data da confecção do texto) o ouro era a trena e o tutor dos tratos e contratos entre reinos e nações.

Séria crise na industria o torna estático e isto tesou as ações, os tratos e contratos, o tostão e a nota de todos.

Aí nasce o estorno de contas e o distrato de acordos. Rico reino das tundras do Setentrião( Alemanha ) se sente traído e atroz contenda se detona no Setentrião ( Regiões ao norte do planeta, o pólo norte ).

O ouro, a conta, a nota, os tratos, os contratos e os cartéis dos tetranetos de Enoc e Noé são cruéis e cretinos e atiçou a ira de Rei Teutão ( Hitler ) das tundras do Setentrião. Este Rei e sectário teutonista, se sentiu traído e na ira ordena dantesco ato: destroça reinos e nações ao norte, ao este e a oeste de seu Reino e até trucida centenas e centenas de tetranetos de Enoc e Noé. Os tetranetos de Enoc e Noé são unidos e usando reinos e nações títeres dão ordens e o Reino Teutônico é destroçado.

A contenda dura anos e surdo a crise de seu Reino, o Rei Teutão não se rende. No entanto, sentindo a sua sina e sorte sai de cena e se entoca nos ocos soturnos e secretos deste Astro Santo. Este Rei insano reunia centenas e centenas de tetranetos de Enoc e Noé dentro de centros de estudos e aí usando toda a sorte de atos cruéis, até os tenros netos e nenês se castrou e se tesou. No entanto, os tetranetos de Enoc e Noé no dia a dia trucida ao ateus e os de D*E*U*S* a Três Eras. ( três mil anos).

Os índios,(Os Tupiguaçus, Magos indígenas espirituais) Reis do Sertão, no Éden, neste Estado Santo, sentindo as contendas e não estando certos do destino de todos neste Astro Santo estão orando e trinando os TREZE TONS REAIS. O Cântico Sacro dos índios ecoa no Etéreo Oitante de Sião e o eco do Oitante Santo ecoou no distante Órion.

No céu, D*E*U*S* atendeu no ato os Reis do Sertão e instruindo o Tio Netuno ordenou neste Edito isto:

O SANTO SÓTER E SANTO CRISTO ENTRE O OCASO DESTA ERA E O NASCER DA ERA TRINA DESCERÁ DE SEU ASTRO SANTO E NAVE NO ESTADO SANTO DE SIÃO E IRÁ SENTAR NO SEU TRONO NO SERTÃO SANTO ONDE SERÁ O ÉDEN DA ERA TRINA E ONDE SUA TUTORA SERÁ ODORANTE ROSA A ESTE D.E.U.S. E A ESTE ASTRO SANTO.

Nesta Era Triste estou atento aos atos e intenções dos tetranetos de Enoc e Noé e tudo anoto nos Couros Eternos do Céu e de Sião e conto tudo a D*E*U*S* no Céu.

Os tetranetos de Enoc e Noé são os cretinos do reino do Rato Truão no Setentrião. O Rato Truão sentado no seu rico trono de ouro no seu estado do este ou no Senado da ONU, dá ordens, tutora a tudo e a todos e instrui os Tratos e Contratos entre as nações. Seu tostão, sua nota e sua conta estoura o Tesouro e o tostão das outras nações. Estoca e esconde ouro, urânio, estrôncio e outros ricos nutrientes neutrônicos e iônicos.

Testou teste insano nas teias tectônicas deste Astro Santo e isto enodou o ozônio dos Ares Reais. Isto aconteceu durante anos e até no Oceano Ártico testou seu cretino teste.

Testou teste insano nas nutrizes das nações carentes. Nesta Era os nenês e as donas tutoras estão doentes e na outra Era até os tetranetos serão doentes. Os coitados terão o tino néscio. Treinou acintoso teste de saúde, na surdina dentro de recônditos centros de saúde. Anões, inocentes de tino néscio, doentes carentes ou idoso de cor escura são os internados e uzados. O teste é cruento e é certo; irão adoecer.

Não tendo cura, a crise de dores e de ódio os torna incoerentes e seu destino certo será; tiro na nuca ou testa. Outros tantos atos cruéis do Rato Truão anotei nos Couros Eternos do Céu e de Sião. Eu, o Santo Sací te acuso diante de D.E.U.S. ente suíno!

Tencionas ser o Santo Sóter deste Astro Santo, ter o Estado Santo de Sião, o Éden da Era Trina, ser dono e tutor deste Tecno Teste e até ter reino no Eterno e Etéreo Céu.

Não te será dote, o Estado Santo de Sião, os Couros Eternos, este Tecno Teste, não será o Santo Sóter deste Astro Santo e Éden da Era Trina e não terás reta ou rota no Etéreo e Eterno Céu.

No inicio desta Era Triste, EA teu Deus na Trina Seita Triste reunida usa o Tarô e o Tarô deu a teus Tios cretinos esta notícia:

O ÉDEN DA ERA TRINA NÃO SERÁ NO SETENTRIÃO OU NO REINO DOS TETRANETOS DE ENOC E NOÉ. SERÁ NO ESTADO SANTO DE SIÃO ONDE SE ORA A DEUS ETERNO UNO E SANTO E AO SANTO SÓTER E CRISTO SANTO NOS EITOS DO SERTÃO ONDE ESTÃO OS TRONCUDOS ÍNDIOS DA COR DA CARNE CRUA, DE CRÂNIO TONSURADO NA NUCA E NA TESTA E O ROSTO UNTADO DE RESINA DE CÔCO E RISCADO DE TINTA.

Isto é certo: tais índios só serão encontrados na Era Trina.

No ato, tutor do teu reino ( Presidente Roosevelt ) usando tecos tecos, naus, dezenas de netos de Enoc e Noé e até inocentes índios entrou neste Sertão Santo. O seu anseio e o das Trina Seita Triste era o Rico Tesouro do Éden; os Couros Eternos, a Escrita de outras Eras e este Teste Santo.

A súcia não encontrou o Tesouro Santo e no Éden não entrou!

Usei a onça e os caitetus e acuei teus tios, a cotia roeu as cordas, o rato do sertão roeu as tendas, a tioca azedou os doces nos coités e os canecos era só urina de saruê. Até tirei o sono de teus tios truões; dancei e cantei a noite inteira o cateretê e até ri dos teus tios, na ira a dar tiros dentro da noite.

EA, rei e Deus na Trina Seita Triste é o terceiro na Corte de Anu, o deus Sátiro e Adé.
Anote Rato Truão e conte a teus netos e netas nesta Era e na Era Trina:
Se tentar ir ao Sertão Santo de Sião isto irá te acontecer; teu teco teco não encontra rota, tua nau só encontra rio seco e Eu, o Santo Saci saio ao teu encontro e seco a sina e a sorte a teus tios truões e no ato te oriento: se estoura o crânio de teus tios e aios a cacete e se restou cacos só serão encontrados na Era Trina.

No teu reino, na tua Trina Seita Triste, se tentou a sorte no Tarô e o Tarô deu este recado:
CEDO OU TARDE TERÃO DE INUNDAR O SERTÃO DO ESTADO SANTO DE SIÃO ( AMAZÔNIA E PLANALTOS CENTRAIS ) OU A TUTORIA DESTE ASTRO SANTO NÃO SERÁ DOS TETRANETOS DE ENOC E NOÉ NA ERA TRINA.
NOTA DO AUTOR: A proposta de inundação e internacionalização da Amazônia é defendida pelos americanos apoiados por países europeus notadamente a Inglaterra desde os tempos da Expedição do Presidente Theodor Roosevelt. O esperto Jacques Custeou assim como Roosevelt tiveram a mesma sorte; estranha doença os torturou até a morte. Ambos, eram servos do mesmo patrão.

****
Isto não sucederá rato! E isto o Tarô de teu deus Adé não contou e não dá anuncio a tua nação e a tu Rato Truão:

A TUTORIA DESTE ASTRO SANTO NÃO SERÁ DOS TETRANETOS DE ENOC E NOÉ, SERÁ DOS NETOS E TETRANETOS DESTE ASTRO SANTO, OS ÍNDIOS E OS IAÔS ( a Raça Negra).

****
Te senta e te encosta senão cai tonto e anote, isto doerá no teu crânio:
Os Couros Eternos de Sião, a Escrita Santa de outras Eras e o Ancestre Tecno Teste, o Teste Santo, estão dentro da Rica Urna de Cedro Cor de Rosa a Idos e Idos de Eras  desde a era Eocena . Este Tecno Teste e Teste Santo está na Estante Sete.

Antes do Santo Sóter e Cristo Santo nascer, Rico Rei de Tiro escondeu a Rica Urna dentro de escura encosta nos eitos onde estão os troncudos índios neste Sertão Santo.
D*E*U*S* te deu de tudo na outra Era e nesta Era; tino, douta tese, douto estudo, reta teoria, reino, eitos, eiras, naus, tecos – tecos, rico trono, tostão de ouro, nota, conta, dona consorte de seio, testa e rosto santo, nenês na teta e no seio e outras dotações de reais teores. Até te deu a tutoria de tudo e de todos e te sentou no centro do Senado da ONU e te senti austero Rei deste Astro Santo. No entanto na outra Era e nesta Era, tudo isto uzas contra tudo e contra todos e descrente de D*E*U*S*, até ousa os Céus.

És néscio, suíno, idiota e incréu. És o suco do doesto e do incesto.
Tedioso ente; ora e ora a DEUS ETERNO UNO E SANTO e ao Santo Sóter e Cristo Santo, ou se detona no ato tudo no teu reino. Só não te será tesado, os teus índios, teus iaôs, o idoso ou idosa carente, os doentes, os nenês na teta ou no seio, os teus inocentes de tino néscio e os nenés na teta ou no seio te tuas donas tontas. Isto dói a D*E*U*S* : não te condóis de teus AIDÉTICOS no duro catre nas dores de sua triste sorte.

O Tríduo surto Trio, a AIDS te será dano, ais e teu doce dote.

Ora e ora Rato Truão. Se é dia na tua sina, sorte ou senda o anoitecer não está distante. Anote suíno ente:

Sião é só toca e toco,
Neste sertão não te entoca.
O Saci te sente, usa o corisco.
Te seca a sina e te soca.

Se és estudante ou não, anote isto Tio ou Tia: o Estado Santo de Sião é o Éden da Era Trina ( Brasil ).

Ora e ora a D.E.U.S., o DEUS ETERNO UNO E SANTO e ao Santo Sóter e Cristo Santo e entoa ou ora Cântico Santo do Estado Santo de Sião ( Hino Nacional ) e será teu rico dote, o Éden, o Tesouro Santo de outras Eras, o estudo dos itens e do secreto conteúdo do Tecno Teste, ouro, eiras, eitos, tecos – tecos, naus, e até a Tutoria de tudo e de todos na Era Trina.

No Sertão estão contentes,
Os Reis do Sertão e o Saci.
Aírton Senna a Tiradentes
Ensina o Canto Sacro e a Nota SI.

Ó Tio!Ó Tia! Se nasceu neste Estado Santo de Sião ( Brasil ) te dito: SE A SORTE É TODA TUA, NÃO A DÊ AOS OUTROS!

06 – EXTRAÇÃO DAS LETRAS ÁUREAS DO TEMA

8a11operaçao

LETRAS ÁUREAS: D, U, Z, E, N, T, O, S, R, I, A, C

07- QUADRATURA DAS LETRAS ÁUREAS

8ª2operaçao

08 – EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

****
OBS: Das palavras contidas na Quadratura, não se apresentarão elas, no entanto será interessante exercício escolher palavras do texto do item 09 e encontrá-las dentro da Quadratura no Item 07.

****

09 – CONFECÇÃO DO RESULTADO B DO TEMA

Se és Rato Truão e tenso não ora a D*E*U*S* e ao Santo Sóter e Cristo Santo, és só resto de incesto e D*E*U*S* não te cura e não te reza e te detona o Estado ou Reino, tuas eiras, teus eitos e o Tríduo Surto Trio, a AIDS te será sina e sorte.

D*E*U*S* te deu de tudo Rato Truão; tino, douta teoria, sério estudo, nota, conta e até te sentou rei no Senado da ONU e tudo isto uzaste contra os de D*E*U*S* e ateus e até contra os teus. És dentuço, teu crânio é adunco, teu tino é suíno e teu credo é o credo do teu Deus Adé. Tua Trina Seita é antro e súcia de truões e resto dos atores cruéis de  Ea teu Deus Adé. O destino de tua Trina seita e de Ea teu Deus Adé e teus tios truões será as cinzas dentro do Caos nesta Era de Dores e na Era Trina. Se não dá crédito e tesa Reinos e Nações, não terá crédito ou conta na Era Trina. E se ousar os Céus incréu, te deito no catre de AIDS e atiro teus netos e netas nus na rua e os teso e na dor dos ais o teu Deus Adé não te escuta e não te acode rato!

10 – EXTRAÇÃO DOS ALGARISMOS DO TEMA

235 = 2, 3 e 5

11 – CONVERSÃO DO RESULTADO EM EXPRESSÃO ESCRITA

2, 3 E 5 = DOIS, TRÊS E CINCO (NOVO TEMA)

12 – QUADRATURA

8ª3operaçao

13 – EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

****
OBS: Das palavras contidas na Quadratura, não se apresentarão elas, no entanto será interessante exercício escolher palavras do texto do item 14 e encontrá-las dentro da Quadratura no Item 12.

****

14 – CONFECÇÃO DO RESULTADO A DO NOVO TEMA

Se és Rei ou Têso, se tens tino, siso, senso, se tens decoro e crês no Sóter Cristo e no Estóico Credo e se este Estóico Credo te é sério conceito, o Sóter Cristo te reze: sedes, eitos, o sono, o destino e se és consorte, os tios e netos e te dote de sorte!

Se és só Têso e conciso, o Sóter Cristo te dote de dons e conceito entre os Ricos.

Se és Rei do riso ou de dose, Têso cretino, se és Enoc ( incestuoso, adultero ) se és Noé ( invertido e maricas ) ou Nero (jogador e beberrão ) se teu decoro é só tese, se és sócio de Diocese do Rito Sinistro do Rei de Cornos, de dose e do riso e descrê e ri do Rei dos Reis, o Sóter Cristo e do Estóico Credo, te edito e é decreto do Soter Cristo:
Sereis esterco!

É direito do Rei, do rico, do teso, do doente, do néscio, dos índios e dos escuros netos iaôs o Reino Crístico, o Éden. É só ter tino sério crendo no Estóico Credo do Rondó Trino dos Idos, no Reto Rito e ser reto e direito nos conceitos.

Este é o direito de todos e é descrito nos dísticos do ESTÓICO CREDO.

No Norte deste Reino ( Brasil ), os Eitos e Reino dos índios de rosto tisnado, esconde o ícone do Rico Rei de Tiro e os cortidos e secos restos dos Seis Edis Tírios, docentes dos Secretos Credos do Sóter dos Sóteres, o Trono de Cedro, os ricos Odres e os Secretos Teores de Teses dos Idos do Eoceno.

Enoc é o incesto, Noé é o cio no cocô e Nero é o ócio e o tédio.

Se és Enoc, Noé ou Nero, és neto do Rei de Cornos e és o doesto e o tédio destes Idos de Dores e sereis esterco.

15 – EXTRAÇÃO DAS LETRAS ÁUREAS DO NOVO TEMA

8a33operaçao

LETRAS ÁUREAS: D, O, I, S, T, R, E, C, N

16 – QUADRATURA DAS LETRAS ÁUREAS DO NOVO TEMA

8ª4operaçao

17 – EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

****
OBS: Das palavras contidas na Quadratura, não se apresentarão elas, no entanto será interessante exercício escolher palavras do texto do item 18 e encontrá-las dentro da Quadratura no Item 16.

****

18 – CONFECÇÃO DO RESULTADO B DO NOVO TEMA

Se és Rico, se tens tino e crê no credo do Sóter Cristo, o Soter Cristo te dote de dons e sorte e te crie os netos dentro do Rico Reino do Éden.

Se és Têso, se tens tino e crê no credo do Sóter Cristo, o Soter Cristo te dote de dons e sorte e te crie os netos e te dê eitos no Rico Reino do Éden.

Se és Rico e cretino e ri do Credo do Soter Cristo, te teso e o tédio te sonde os dotes, os dons, os netos, os eitos e o tino.

Se és Têso e ri do Credo do Soter Cristo, és só descor e te teso; sorte, eitos e o tédio de sonde o tino.

Se és Enoc, Noé ou Nero o tédio te sonde no rito de dor os rins e o tino

As dezoito etapas foram concluídas. Então temos os 4 resultados da analise do Tema DEUS a partir da DIVISÃO DOS TOTAIS DE NÚMEROS E ALGARISMOS.

****

****

A Ciência Aieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

****

Muitas palavras que estão na quadratura, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão se usadas, enriquecer o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.

****

COMENTARIO

Com as palavras e a dissertação do Santo Sací, chegamos ao fim da análise do Tema DEUS. As palavras que formam os textos dos resultados saíram matematicamente de dentro das quadraturas. Nada foi inventado ou deliberadamente manipulado. Os textos ou palavras saem de dentro das quadraturas naturalmente e quanto mais cultura e conhecimento se tiver mais e mais resultados se obterá.

Todo o conhecimento do passado, presente e as possibilidades do futuro estão expressos de maneira matemática dentro e através do Idioma Brasileiro. Não o idioma falado ou escrito em Portugal e suas colônias, mais aquele que é utilizado no dia a dia no Brasil e que é um somatório impar das raízes linguísticas da Europa, Ásia, África e América do Sul.

O nosso Idioma Brasileiro, absorve palavras de qualquer idioma ou dialeto dentro de si mais nenhum dialeto ou idioma pode absorver palavras do Idioma Brasileiro.

Os amigos leitores ou pesquisadores, devem ter notado, que várias situações ou fatos foram explicados e demonstrados durante as Operações, bem como vários esclarecimentos foram prestados e que em sua maioria questionam até antiquíssimas informações dadas pela cultura convencional que seja ela, filosófica, religiosa, esotérica, histórica ou científica.

Disto, vários temas surgiram e podem e devem ser pesquisados a luz da Ciência Oaieme, pois até hoje são motivos de questionamentos ou dúvidas.

Qual é a nossa origem ?

Somos filhos diletos da Monera ou seres oriundos do imenso Cosmo ? Se somos descendentes de macacos ou grandes monos, por que eles não evoluíram como nós?

Quem são os índios? Quem são os negros?

Se Adão e Eva foram os primeiros, a humanidade pelos menos da raça branca não é filha do incesto e do adultério?

O que é seita hermética? O que é religião? E o que realmente fazem no planeta? São intermediários entre DEUS e ao humanidade? Se os intermediários sempre oneram o valor do produto, será que não há um meio de se anular os cretinos e se tentar uma comunicação direta?

Judas traiu o Santo Cristo sozinho ou os doze apóstolos traíram o Santo Cristo de comum acordo? Na hora de seu suplício todos tiveram dúvidas a seu respeito e no medo o deixaram entregue a própria sorte.

Por onde andou o Santo Cristo dos doze aos trinta e três anos ? Isto os Anais de Roma não informa e não esclarece.

Se os Tírios docentes da Lei e os Levitas não eram judeus, pois não tiveram direito a terras em Israel de onde são e qual é a sua origem ?

A Jóia do Lótus o que é ?

A figura fundamental o que é? Isto os judeus não sabem e estão esperando o seu Messias vir explicar.

A cruz de múltiplas faces não é conhecida pelas seitas herméticas do ocidente nem pelas seitas herméticas do oriente.

Qual é a nota musical que aciona as propriedades do Yn e do Yang ?

Na ignorância, eles usam o mântra AUM ou OM como sendo pertinentes a esta humanidade. Este mântra era pertinente a humanidade anti – diluviana. O da humanidade atual, que ecoa dia e noite dentro do cérebro dos seres humanos, é entendido como sinal de deficiência auditiva.

Tudo isto tem de ser esclarecido ao Mundo e a cada um de nós. E isto a Ciência Oaieme pode fazer. Como disse e esclareceu na sua dissertação o Santo Arconte Netuno: é só usar a caneta e testar na Ciência Oaieme e analisar o que se quer.

Após a Ciência Oaieme, nada mais ficará encoberto ou em segredo no Planeta. Seja qual for o Tema, texto ou assunto a Ciência Oaieme analisará e dará a resposta certa e esclarecimentos. Executivos, lideres, religiosos, historiadores, juristas, professores, donas de casa e outros terão na Ciência Oaieme o aporte e suporte para solucionar seus problemas.

Neste estudo e analise do Tema DEUS, os amigos leitores tiveram um ampla e nítida visão do que seja DEUS, o homem, a humanidade, o planeta assim como a sua relação com o próprio DEUS e o Santo Cristo e, informações a respeito de nosso passado, presente e das nossas possibilidades, principalmente do Brasil e dos brasileiros no futuro presente que está mais próximo do que possamos imaginar.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

Saiba +

**** Fim.