Por JB da Silva

Análise do Tema Deus – 7ª Operação

A 7ª Operação é a Multiplicação dos Totais dos Números e Algarismos e se constitui de 18 Conteúdos que são:

01 – Soma dos totais de Números e Algarismos do Tema
02 – Conversão do Resultado em expressão escrita (Tema)
03 – Quadratura
04 – Extração de palavras da Quadratura.
05 – Confecção do Resultado A
06 – Extração de Letras Áureas do Tema
07 – Quadratura das Letras Áureas
08 – Extração de palavras da Quadratura
09 – Confecção do Resultado B
10 – Extração dos Algarismos do Tema
11 – Conversão do Resultado em expressão escrita ( Novo Tema )
12 – Quadratura
13 – Extração de palavras da Quadratura
14 – Confecção do Resultado A
15 – Extração das Letras Áureas do Novo Tema
16 – Quadratura das Letras Áureas
17 – Extração de palavras da Quadratura
18 – Confecção do Resultado B

01 – MULTIPLICAÇÃO DOS TOTAIS DOS NÚMEROS E ALGARISMOS

47 X 20 = 940

02 – CONVERSÃO DO TOTAL EM EXPRESSÃO ESCRITA

940 = NOVECENTOS E QUARENTA

03 – QUADRATURA

7ª.1.operaçao 04 – EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

OBS: Das palavras contidas na Quadratura, não se apresentarão elas, no entanto será interessante exercício escolher palavras do texto do item 05 e encontrá-las dentro da Quadratura no Item 03.

05 -CONFECÇÃO DO RESULTADO A DO TEMA

– Sou Netuno, Santo nos Céus e nos Oceanos, Arconte e estou atento ao que o Santo Sóter nos Evos e Evos nos Céus quer neste Astro Santo e anoto nos Couros Eternos nos Céus e nos Couros Novos na Arca Santa e atesto ou não, o sono, os atos ou ações aos avós, netos e até a Você que testa nesta Era trevosa este Tecno Teste ou o Teste Santo.

Nesta Era, tutoro, testo e atesto e estou atento ao que este Autor, Arconte e Arauto testa neste Tecno Teste. O que escreve, o que ora, o que vê, o que sente, o que conversa, o que anota, o que conserva na sua estante, se sua Tese é Sã e o que conta aos outros.

A cento e quarenta e quatro anos, a se contar até o ano que escreveu este Tecno Teste, na outra Era, este Autor, na caverna escura no Santo e Secreto Convento nos Uraes, orou e evocou os Céus e o Santo Sóter nos Evos e Evos o escutou.

Tentava renovar o Trato que tratou na Era Eocena.

No ato se renovou o Trato que tratou na Era Eocena e o Trato é este:

Terá que contar aos ateus e aos que não são ateus o que é a Arca Santa e o que é este Tecno Teste ou Teste Santo e só terá nesta Era Trevosa: casa, quarto, caneta, couro e sua ração; carne, uva seca, couve, coentro, cenoura, ovo, nata e não terá seara, nota, tostão, ouro, conta, e tutora ou nenês no seu quarto até que conte neste Astro Santo aos outros e aos Quatro Cantos e Ventos, Ares e Céus o que é este Tecno Teste ou Teste Santo e o que é a Arca Santa.

Eu, Netuno, Escrevente e Santo Arconte estava atento ao ato e no ato anotei nos Couros Eternos que estão nos Céus e nos Couros Novos que estão na Arca Santa que estão no Sertão nesta Nação Santa a Ata que renova o Trato e Contrato entre o Santo Sóter nos Evos e Evos e este Autor, Arconte e Arauto nesta Era Trevosa.

Nesta Nação Santa, no seu Sertão Norte, está a Ancestre Urna na vertente escura e nesta Urna está a Arca Santa e na sua Estante Sete estão os Couros Novos e Eternos. Nos Couros Eternos que estão nos Céus e nos Couros Novos e Eternos que estão na Arca Santa atesto que este Autor, Arconte e Arauto não trotou no Trato e Contrato que tratou na era Eocena e que renovou no Santo e Secreto Convento nos Uraes nesta Era. Só resta nesta Era a este Autor, Arconte e Arauto contar aos Quatro Cantos e Ventos, aos Ares e aos Céus, aos ateus e aos que não são ateus o que é a Arca Santa e o que é este Tecno Teste ou o Teste Santo. A quota que é Trato e Contrato entre o Santo Sóter e este Autor, Arconte e Arauto, no Sertão Santo nesta Nação Santa e nos Evos e Evos nos Céus, é certa.

Este Autor, Arconte e Arauto escreve, anota, renova contas, venera, evoca os Céus e o Santo Sóter a anos, no seu quarto secreto. Não usa ouro, não veste ternos caros, tonsura a nuca e a testa e não se ostenta aos outros.

E se a conta estorna a nota e a ração no estoque se escoa, não rosna aos Céus e não tenta a sorte nas cartas e não se aventura no Teste que é só truta, treta e trote e que estoura a sorte, a conta, a nota e o estoque aos ateus e aos que não são ateus.

No seu catre se recosta e no suave sono atenua o revés e a tensão que severa e constante os nervos ao Autor, Arconte e Arauto atenta e sova.

A cento e quarenta e quatro anos o trevoso Satã o testa e o contesta e não o vence. Se o astuto Satã o tesa e atenta, no ato ora e o trevoso Satã recua e se entoca.

Na sua testa se escreveu Trese Runas que atesta trevosa sentença no Caos ao ateu e ao que não é ateu que tentar contestar ou tesar sua sorte ou seu Trato e Contrato.

Esta era é Trevosa e esta é a questão:

Os que são tutores as Nações e Raças neste Astro Santo, verão que este Tecno Teste é a Trena que o Santo Sóter nos Céus usa e é certesa; usa ao testar aos que estão nos tronos, na seara, na casa ou na caserna. Nas trovas, contos ou cantares que este Autor, Arconte e Arauto escreveu ou escreve, o ateu e o que não é ateu encontra a Reta Rota e sua Sorte Sã e Certa!

É só usar a caneta e testar as contas que este Tecno Teste ou Teste Santo atesta!

Se você está atento aos atos, anote:

Nos Evos e Evos o Astro Vesta testa seu sonar e seu eco ecoa neste Astro Santo. No seu quarto secreto este Autor, Arconte e Arauto está na escuta atento aos ecos que sua antena vectora que se cravou na sua testa na Era Eocena converte nas Runas que o escrevente ateu ou que não é ateu usa nesta Nação Santa.

Este Astro Santo é vetusto teatro e se renova nesta Era Trevosa e o ateu e o que não é ateu são os atores nas novas cenas ou atos.

No ato, O Autor, o Santo Sóter renova o Teatro e os atores e quer ver novos atos, novas cenas, escutar novas trovas e cantares e vê novos acertos entre Raças e entre Nações.

E esta será a sorte ao vetusto ator que não se renovou ou não quer a renovação:

No Novo Teatro, este Astro Santo, ator vetusto, rato truão ou que evoca Satã não entra e não atua nas novas cenas. Seu teatro e casa será a quarentena no escuro, trevoso e eterno vácuo no Caos.

Se Você está atento a este Tecno Teste ou Teste Santo, conte a teus avôs e avós, netos e netas e até aos nenês na teta o que te conto. Então anote:

Na era ancestre, esta Nação Santa era a suave rosa entre as Nações. Tutorava este Astro Santo e era reta nos tratos e contratos que tratou nos Céus. Não tesava e nunca atacou outras Nações carentes, Não venerou o Trevoso Satã e não tornou escravo o avô ou o neto teso a suar na seara, casa ou caserna ou a avó ou neta a suar na costura ou tanque.

Nesta Nação Santa se orava ao Santo Sóter, aos Céus e até a este Astro Santo.

Na Era Ancestre, vetusta Raça Truona se atreveu, atacou e tentou saquear esta Nação Santa e no revés o Céu se tornou escuro, as nuvens e os ares era só veneno, a quentura não se atenua e este Astro Santo se tornou vacante e a vacar, era só trevas e caos. E os atos e atores se vão no vácuo trevoso, o eterno Caos.

Eras e Eras este Astro Santo era só trevas.( Idos da Lemuria)

Na era Eocena, o Santo Ser escuta suave canto e orações. Era este Astro Santo que cantava e orava aos Céus e ao Santo Sóter, Tentava outro Teatro, outros atores e outras cenas. O Santo Sóter se enterneceu e nova veste, novo cerne e nova Naturesa atesta a este Astro Santo.

O vetusto Teatro neste Astro Santo se renova e novos atores antes etéreos estão quase a nascer na carne. No entanto este Astro Santo não se contenta. No seu cerne, a Naturesa, o seu útero tenso, verte tênue e aquoso suco e néctar e nasce então as Novas Raças que terão as cores que o Santo Sóter atestou a este Astro Santo.

E nasce os que terão a cor que a carne terá e são naturais a este Sertão Santo e nascerão no Oceano Santo os que terão a cor que o carvão terá.

Se nasceu nesta Nação Santa; senta, se encoste, ostente sua caneta e contente anote:

O ESCRAVO E OS NATURAIS A ESTE SERTÃO SANTO OU SERTÃ E ETERNA SEARA SÃO TEUS AVÔS E AVÓS !

É a Era Eocena e as trevas se vão.( Idos da Lêmure-Atlântida e Atlântida)

No novo ato, no Teatro, neste Astro Santo se encena novas cenas. No entanto tutor a Nação ao Norte não está contente: quer este Tecno Teste ou Teste Santo e a Arca Eterna Una e Santa e contesta o Santo Sóter e esta Nação Santa e na treta e na truta ousa ataque, esta Nação Santa não recua e o revés cruento onera este Astro Santo. Nos quatro cantos restou atores e o Santo Sóter atenua a sorte a este Astro Santo e aos atores. Usa os atores e os renova. As cavernas serão seu teto ou antros e só terão ou serão Nações na outra Era.

É outra e Nova Era e neste Astro Santo os atores e as Nações estão nos quatro cantos.

E se acerta outro Trato e Contrato entre o Santo Sóter nos Evos e Evos e a Raça que é atuante até esta Era Trevosa. Só que o tutor a esta Raça, Enoc, ( remoto nome de Adão ) trotou no Trato e Contrato e acertou outro Trato e Contrato entre sua Corte e Nação e Satã.

Este Astro Santo não atesta Enoc e não atesta Anu, o Satã e sova o Teatro e os atores .

O Santo Sóter nos Evos e Evos não contesta este Astro Santo, no entanto tenta novo acerto e trato. A Naturesa atua, o vento seca o Astro, o ar se renova e as nuvens estão no Céu. E Novo Trato e Contrato se acerta entre o Santo Sóter e o Novo Tutor a este Astro Santo, Noé. E no Novo Trato e Contrato se tratou que sua raça será tutora a este Astro Santo só que terá Novo Santo Tutor e Sóter na sua Raça e Nação.

Satã era tutor no seu Astro e seu Astro se tornou Trevoso Averno( planeta Nibiru) e Satã ( Anu, deus sumério)neste Astro Santo estava a tentar a sorte e se tornou na truta e na treta etéreo tutor a Noé e a sua Raça e Nação. Este Astro Santo não atestou o Trato e Contrato entre Satã e Noé. Nervosa, se retesa, se consterna e a suar estanque sova o Teatro e os atores. E a quarentena estorva e tesa o Teatro e os atores e quase que os atores se vão no trevoso vácuo, o Caos…

O caso e questão é que a Raça que é tutora a este Astro Santo se tornou truona nesta Era Trevosa; se ostenta as outras, não crê e não ora ao Santo Sóter e ao Novo Santo Tutor e Sóter, o Nasareno e é sarna aos ateus e aos que não são ateus e venera e evoca o Trevoso Neto a Satã(Jeová)

Então o Santo Sóter nos Evos e Evos atento aos ateus e aos que não são ateus e a sorte que este Astro Santo terá, estornou e estorvou o Trato e Contrato que se tratou a Noé e a sua Raça Truona.

Nesta Era Trevosa, esta Raça Truona é a Nação que está ao Norte neste Astro Santo e tutora a ONU. Na ONU, senta, vota e veta o que quer. Se outra Nação contesta e evoca ou tenta nova votação ou acerto, no ato a Raça Truona trunca o que a outra Nação quer entre as Nações e no ato tesa até seu tostão, nota, conta, Tratos e Contratos e se a Nação não recua e se atreve, a raça truona usa seu veneno, naus, tecos tecos, e o ataque é cruento até a outra Nação se ver no recuo e só.

A Raça Truona quer ter; esta Nação Santa, o Sertão Santo, a Arca Eterna Una e Santa, os Couros Novos e Eternos, este Tecno Teste e a Tecno Tese que o Santo Sóter nos Evos e Evos atestou a este Autor, Arconte e Arauto. Só que; o que esta Raça quer não teár nesta Era e na outra que está quase a se vê e tu e os teus terão esta sorte e se tu és Tutor a Raça Truona anote:

Nunca atentes tua avó ou neta,
No quarto ou catre ou no tanque nua.
É que o Tecno Teste te contesta e veta;
Tuas quantas taras na tua casa e rua.

Te senta, te encosta e sente neste Teste a Tese:
Está têso e nu é tua sorte e rota.
A Sarna Terçã no ato é certesa;
Seca os teus e tua cara entorta.

Se nesta Era e na outra Era que será suave,
Se não evocar o Santo Tutor e Sóter não terá teto,
Nação, naus, naves, ateneus e até se entrave;
O canto e os cantares a teu avó e neto.

E tua estatua tesa no teu caes ao este,
Que atesta vau as naus que o oceano corta.
Ou te curvas ao Santo Tutor e Sóter e a este Santo Teste,
Ou não verás na outra Era a sua cara torta.

Se queres ter Nação nota ou seara,
Ora ao Santo Tutor e Sóter e na oração evoca;
Outro novo rosto ou outra nova cara.

Ou não te escutará os Céus as orações ou as novenas,
E a Sarna Terçã aos teus não se cura ou sara.
No Novo Teatro, teu Satã, não será ator nas cenas…

****

Eu Netuno, Escrevente e Arconte estou atento a tu Rato Truão e Sarnento e a tua Raça Truona na Nação ao Norte. Se nesta Era Trevosa e na outra que se está quase a se vê não evoca o Santo Sóter nos Evos e Evos e o Novo Santo Tutor e Sóter a este Astro Santo, o Nasareno que tua raça Truona não atestou na outra Era, no ato não te atesto e te acuso nos céus e te evoco o vento quente e a Sarna Terçã que tesarão teus ares, tua seara, tua casa, tua rua, tua reta, tua rota, teu teatro, teu ateneu, tuas naus, tuas naves, teus tecos tecos, teus oceanos e a quarentena te será suave sorte. Então o teu ovo não ova, a ave, a nave e teu teco teco não voa, a ave nova não nasce, a nau encontra vau e não encontra rota no oceano e tua quota, tua nota e a conta ao vento voa.

Eu te quero na arena rato! Só não evoco a Sarna terçã a teus avós carentes e aos nenês na teta. E se tu ousar os Céus te teso na seara, na caserna, na casa ou rua até tu suar estanque e o resto que se estore!

****

Sou Cronos Saturno, Arconte, Santo nos Céus e no Oceano Norte e estou atento ao que o Santo Sóter nos Evos e Evos nos Céus quer neste Astro Santo e estou atento aos Tratos e Contratos que este Autor, Arconte e Arauto tratou na outra Era e atesto ou não o que se constroe neste Astro Santo e estou atento a tu, a tua Raça e a teu Satã.

Se nesta Era Trevosa e na outra que se está quase a se vê não evocar nas tuas orações o Santo Sóter nos Evos e Evos e o Novo Santo Tutor e Sóter, o Nasareno que tua Raça Truona não atestou na outra Era, no ato não te atesto e te acuso nos Céus e evoco que não se conserve nesta Era e na Nova Era teus tecos tecos, tuas naus, tuas naves, tua caserna que estoca ração, tua casa e até tua TESA ESTATUA ( estatua da Liberdade ) no teu caes ao este e o resto que se estore!

Tua conversa é só treta, truta e trote rato!

****

Sou Urano, Arconte, Santo nos Céus e nos Sete Oceanos e estou atento ao que o Santo Sóter nos Evos e Evos nos Céus quer neste Astro Santo, tutoro as ações neutraes e os neutrons neste Astro Santo. Tutoro e testo este Autor, Arconte e Arauto e estou a tento a tu e a teu Satã.

Se nesta Era e na Nova Era tu não evocar nas tuas orações o Santo Sóter nos Evos e Evos nos Céus e o Novo Santo Tutor e Sóter a este Astro Santo, o Nasareno que tua Ancestre Raça Truona não atestou na outra Era, no ato não te atesto e te acuso nos Céus e entravo e estorno os venenos neutraes nos teus estoques e estouro teus tecos tecos e naves nos ares e te evoco a Sarna Terçã. Só não evoco a Sarna Terçã a teus avós carentes e a teus nenés na teta.

Ora e ora rato, ou não terá Nação na outra Nova Era!

****

Sou Nereus, Santo nos Céus e Arconte Áureo a este Astro Santo e estou atento ao que o Santo Sóter nos Evos e Evos quer neste Astro Santo e tutoro este Autor, Arconte e Arauto na sua Tecno Tese. Sou o Róseo Ser que o Astro Vênus atestou a este Astro Santo a Eras e Eras.

Ao ver os ateus e aos que não são ateus na seara, na caserna, na casa ou setor a suar estanque, têso e no revés, oro ao Santo Sóter nos Evos e Evos nos Céus. é que quero que nova reta e nova rota este Astro Santo encontre nesta Era e na outra Nova Era que está quase a se vê.

Nos Evos e Evos nos Céus o Santo Sóter escutou esta oração e atestou nova reta, nova rota e Novo Santo Tutor e Sóter, o Nasareno a este Astro Santo e nova reta e nova rota este Astro Santo terá. E a Nação que ser tutora a este Astro Santo é a que venera o Santo Sóter nos Evos e Evos nos Céus e o Novo Santo Tutor e Sóter, o Nasareno e na Era Eocena era a suave rosa entre as Nações.

Se Você nasceu nesta Nação Santa, ore ao Santo Sóter nos Evos e Evos nos Céus e ao Novo Santo Tutor e Sóter, o Nasareno ou o Rato Truão te estoura a quota, a nota, o tostão, a ração, a Nação e até te atenta a naus e tecos tecos.

Que o Novo Santo Tutor e Sóter, o Nasareno te conserve atento aos atos e as cenas que verás nesta Era Trevosa e te rese e rese os teus!

06 – EXTRAÇÃO DAS LETRAS ÁUREAS DO TEMA

7a.11.operaçao

LETRAS ÁUREAS: N, O, V, E, C, T, S, Q, U, A, R

07 – QUADRATURA DAS LETRAS ÁUREAS

7a.2.operaçao

08 – EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

OBS: Das palavras contidas na Quadratura, não se apresentarão elas, no entanto será interessante exercício escolher palavras do texto do item 09 e encontrá-las dentro da Quadratura no Item 07.

09 – CONFECÇÃO DO RESULTADO B DO TEMA

Atente a esta Tese:

Se testas este Teste e a testa está tensa, te senta e este Teste te sane e te assente a Tese Sã na testa.

Se te sentes Tese e antes tesa este Teste, este Teste te assente e te ateste as setenta e
sete setas na testa tensa e te teste a tese.

10 – EXTRAÇÃO DOS ALGARISMOS DO TEMA

940 = 9, 4 e 0

11- CONVERSÃO DO RESULTADO EM EXPRESSÃO ESCRITA

9, 4 e 0 = NOVE QUATRO E ZERO

12 – QUADRATURA DO NOVO TEMA

7ª.3.operaçao

13 – EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

OBS: Das palavras contidas na Quadratura, não se apresentarão elas, no entanto será interessante exercício escolher palavras do texto do item 12 e encontrá-las dentro da Quadratura no Item 14.

14 – CONFECÇÃO DO RESULTADO A DO NOVO TEMA

A Terra quer novo ato e novo Ator ou novo Avô e Neto ou nova Avó e Neta na tua Nova Era.

A Terra é tenaz e na ternura ora ao Avô Uno e Eterno no Etéreo Evo e tão terna ora que Eu, o Avô Uno e Eterno não veto e não entravo tão reto querer. E no ato, no Eterno Evo NEVO E OVO Novo Ovo, o Nono Ovo. E o Nono Ovo terá que ovar teu etéreo Avô Novo e tua etérea Avó Nova e no ato terão que ovar o Novo Neto e a Nova Neta que a Terra quer na Nova Era.

E tu que é ator que a Terra quer na Nova era anote:

No Eterno e Etéreo Evo, noutra Era, outra terra era Antro Averno e Nave Errante. E o Rei era o Truão Anu. E o Truão Rei Anu e Averno averteu a rota e o quente Antro Averno na nova rota, no entrave, entreva e torra na quentura o teor e o tono a tua tenra Terra na Rota Etérea que tua Terra voa. O Avô Anu e Averno quer ter a tua tenra Terra. E Era a Era o Antro Averno e Nave Errante entrou e reentrou na Rota Etérea que tua Terra voa.

A tua Nova era é ZERO. Retorne no Evo ( tempo ) Era a era e terá a Era Treze ( a treze mil anos…)

E a terra Antro Averno e Nave Errante a treze mil anos reentrou na Rota etérea que tua Terra vôa e verteu outra Nave que é Nave Ave e o Avô Anu e Averno na Nave Ave voa e revoa no ar na tua tenra Terra.

E outro Avô, truão a tua tenra terra, Enoque, ( Adão) vê a Nave Ave no ar a voar e revoar e Eva a Avó Truona vê o revoo e até quer voar na Nave Ave.

-Vá Eva e vê a Nave Ave a voar e revoar no ar!

E na Nave Ave a revoar no ar o Avô Anu e Averno vê Eva na terra e Eva o vê e na tezão o quer e o Avô Anu e Averno no ato a quer e na azerve na árvore Uva uza a truona nua

E a Vã e Truona Eva no querer e na tezão ouve a voz truona:

– Quer novo ato outra vez, ouro, quota, e até o Tarô que vê a reta e a rota ao neto e neta e até a tua terra, ora e venera que retorno até no teu quarto.

O Avô Anu e Averno não retorna a terra e Antro Averno e terá na tua tenra Terra outro Antro Averno. Ano a ano o Avô Anu e Averno quer rever Eva e Eva o quer rever¦

Era outro ano.

No quarto que Enoque ora e venera, Eva varre. Enoque entra e Eva terna uza a voz:

– Eu quero ter neto e neta e tu não quer ter. Ano a ano te venero e te aturo no quarto e tua tezão não é quente e é até entrave ao ato. Ouve a tua Eva:

– Tu não quer Ter Eva. Ao untar teu neto nu, ou tua neta ou nora nua, no quarto ou no tanque, tua uretra, no arroto, verte a tua tezão na terra. E o Avô Uno e Eterno no Eterno e Etéreo Evo não te reza a terra, o touro, o ovo, a ave, o teu ouro, o teu quarto, tua quota, tua tezão, não quer que tu toque na Árvore Uva e não quer que tu uze tua tezão na tua nora, neto ou na tua neta.

Quer reaver a tua tezão no ato? Ter ouro e quota e até ver a tua reta e rota no Tarô que o Avô Anu uza? Ora e venera ao Avô Anu e no ato o Avô Anu te reza a terra, o touro, o ovo, a ave, o teu ouro, o teu quarto, tua quota, tua tezão, a Arvore Uva e até teu neto ou neta ou a nora nua terá no quarto.

Terna a Eva Truona e Vã, converte Enoque.

Enoque então ora e ao venerar o Avô Anu e Averno o Avô Anu e Averno entra no quarto:

– Enoque, ano a ano ter que orar e venerar ou não terá o que tu quer. Ora e venera . e eu quero trono, ovo, ave nova, touro novo, o azoto que a uva nova verte, ouro e até tenro útero.

E no ato o Truão Enoque reúne ouro, ave nova, ovo, o azoto que a uva verte e até touro novo e ora e venera ao Truão Avô Anu no quarto e o Truão Avô Anu na tezão terá Eva nua no quarto e até a nora e a neta ao Truão Enoque. O Truão Enoque não antevê o erro.

A tua Tenra Terra não quer ter o Truão Avô Anu, não quer Ter Enoque e não quer Ter Eva e não quer orar ao Truão Avô Anu e no revez atroz e voraz no Evo trevozo reúne Enoque e Eva. E o Avô Uno e Eterno no Etéreo Evo veta a Terra o Antro Averno e Nave errante e Eu, Netuno, no ato não atenuo e entravo a rota a Terra Antro Averno e Nave Errante e Urano a torra a traque na zona que outra Terra uza no Etéreo Evo ( Rota de Marte. No cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter estão os escombros ou restos da Terra Antro Averno e Nave Errante., Planeta Marduk também chamado Nibiru ).

Na tua tenra terra o Truão Avô Anu urra e zurra, a tua tenra Terra não o quer e o Truão Avô Anu terá que voar e revoar no ar etéreo que a tua Tenra terra uza.

É outra era e o Avô a tua Tenra Terra é Noé outro Avô Truão.

Ora e venera ao Truão Avô Anu. A tenra Terra vetou Noé e vetou o Avô Truão Anu e ao verter voraz aquozo troou o vento que travou a reta e a rota a Noé. Ea outro ente truão, antevê o ato e aventou a Noé que uza no aquoso. Noé entrou na nau e urrou e zurrou ano a an o a\té ver o aquozo no estanque.

No etéreo Evo o Avô Uno e Eterno antevê o erro e quer na tua Tenra Terra, Neto Uno e Eterno ( Jesus Cristo ) que reverta o erro.

É outra Era.

Rato Truão que era neto a Noé, Eva e Enoque vetou e na veneta entravou a reta e a rota do Neto Uno e Eterno e o atou na trave. O ato é atroz e o ato truão onera a tua Tenra Terra.

É outra Era e é a tua. O Rato Truão que é neto a Azer, Noé, Eva e Enoque onera a tua Tenra Terra e não ora ao Avô Uno e Eterno e ao Neto Uno e Eterno e quer até voar e revoar no Eterno e Etéreo Evo.

O Rato Truão na ONU vota o que quer e veta o que não quer.

O Rato Truão tesa a tua nota, tua quota, tua terra, teu quarto, teu ouro, tua nau, tua nave, tua reta, tua rota e até tua rua.

Ora e venera ao Avô Uno e Eterno e ao Neto Uno e Eterno ou o Rato Truão turva, tora ou teza, tua nota, tua quota, tua terra, teu quarto, teu ouro, tua nau, tua nave, tua reta, tua rota e até tua rua. Ou o Rato Truão ora e venera ao Avô Uno e Eterno e ao Neto Uno e Eterno ou no ato tezo ou tozo, entravo ou toro a quota e a tezão e arroto o vento, a neve e o verão quente e no ato o ovo não ova, a ave e a nave no vento não voa, a nau não terá rota e a nota e a quota no ato ao vento voa. Urra ou zurra Rato Truão ou antevê teu erro ou não terá quota na Nova Era.

15 – EXTRAÇÃO DAS LETRAS ÁUREAS DO NOVO TEMA

7a33.operaçao

16 – QUADRATURA DAS LETRAS ÁUREAS DO NOVO TEMA

7ª.4.operaçao

17 – EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

OBS: Das palavras contidas na Quadratura, não se apresentarão elas, no entanto será interessante exercício escolher palavras do texto do item 18 e encontrá-las dentro da Quadratura no Item 16.

18 – CONFECÇÃO DO RESULTADO B DO NOVO TEMA

– Ora ao Avô Uno e Eterno e ao Neto Uno e Eterno ou o Rato Truão teza, tora ou te onera a nau, a nave, a reta, a rota, a quota e até teu neto ou neta. Ora e ora Rato Truão. Ora e venera ao Avô Uno e Eterno e ao Neto Uno e Eterno ou não terá e não verá quota, rota, reta, nau, nave e a ave nova e a nave no vento não voa, a nau no vau não terá vez, ao neto e o avô, a neta e a avó e a tu entravo a tezão e tua nota e tua quota ao vento, voa.

Não te aturo outra vez Rato Truão!

****

A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

****

As dezoito etapas foram realizadas. Então temos os 4 Resultados da analise do Tema DEUS a partir da MULTIPLICAÇÃO DOS TOTAIS DOS NÚMEROS E ALGARISMOS.

Saiba +

**** Fim.