coachOs religiosos, os políticos, os militares, os economistas e os filósofos esgotaram seus arsenais de propostas, metas e soluções para as aflições da Humanidade e a manutenção da Elite do Poder na Terra. a Nova Ordem Mundial.

Empregando muito dinheiro para resolver este problema, instalaram nos quatro cantos do Mundo Centros de Estudos, Institutos e Escolas de Coaching e Mentoring.

Por trás do desenvolvimento individual e ascensão social, que evidentemente todos sonham ter, existe a necessidade do Mundo Globalizado, das Multinacionais e das Super Potências de ter à mão profissionais capacitados e fiéis para gerenciarem seus interesses.

Este exército de fiéis colaboradores, bem treinados, proporcionarão a seus patrões, segurança e lucro em qualquer área das ações humanas. E isto significa dizer que capatazes e vaqueiros estão sendo bem treinados e de forma subliminar, para tanger o gado, a Humanidade, para onde bem lhes aprouver.

Está muito claro e evidente que prevalecerá na mente de tais cidadãos ou cidadãs os conceitos e preceitos instituídos pelos Mentores dessas metodologias que não são novas e que obedecem ao pé da letra as orientações daqueles que desfrutam de todos os poderes no Planeta, pois seus embasamentos foram sugados da Cultura e Tradição da remota Suméria.

A história se repete: as ações dos Deuses ou Governantes sumérios em instituir Uma Pátria ou Governo único no planeta ainda estão vivas através das ações dos Pseudos donos do Planeta.

Tais cursos de Coaching e Mentoring oferecem informações de todas as áreas do Conhecimento Humano que vão desde credos religiosos a ideologias políticas e aí entram no palco os questionamentos:

As informações são de interesse do indivíduo ou do Sistema?

As informações são verdadeiras ou falsas?

Está muito claro que os responsáveis de tais instituições não responderão nem a primeira nem a segunda pegunta ainda mais que; a resposta da primeira pergunta poderia colocar aos olhos do Coahee (aluno)a instituição no patamar das dúvidas assim como a resposta da segunda dependendo do sim ou do não dado poderia alertar o Coachee para a existência de um mundo do qual nunca teve conhecimento.

O que embasa as Coachings e Mentorings atuais são as informações arquivadas das experiências e do conhecimento que o Ser Humano adquiriu até hoje sendo que; o que se possa entender como secreto ou sigiloso de tais informações ou conhecimentos, são guardados a sete chaves no abscôndito seguro das religiões, seitas herméticas e outras secretas instituições, propriedades e posse dos Mandatários desse Mundo e a elas não terão acesso o Coachee.

Nenhum curso de Coaching ou Mentoring tem condições de informar ao Coachee (aluno) de que esta ou aquela informação é verdadeira e confiável pelo simples fato de que: tais cursos são metodologias e não são especificamente doutrinas.

Doutrina é um conjunto de princípios que servem de base a um sistema religioso, político, filosófico, educacional, científico, econômico etc…

Metodologia é a arte de dirigir o espírito na investigação da verdade assim como o aprendizado e prática de conceitos e preceitos propostos que nem sempre estão em consonância com os interesse do indivíduo.

Se as Doutrinas existentes apenas embasam os interesses das Elites, suas Metodologias são espúrias leis, regras e normas.

O progresso das Elites não significa o progresso da Humanidade total e está claro e óbvio que este treinamento notadamente no que concerne a lideranças, colocará na mão das Elites tanto o pão para distribuir como o chicote para castigar.

Mais no palco deste teatro, o Planeta Terra, um novo ator entra em cena. A Metodologia das Metodologias ou para se entender melhor o tema em questão, a Coaching das Coachings, o Mentoring dos Mentorings, o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas, a Ciência Oaieme e seus Métodos de Alfabetização, Estudo, Ensino, Pesquisa e Análises que dispõem de ferramentas adequadas para que o Coachee se conheça a si mesmo e se aprimore.

A Ciência Oaieme é uma Doutrina que vem se interpor as utilizadas pelo Ser Humano e que só promoveram o progresso das Elites. Ela é uma Inteligência Almática Independente e este Site funciona como um Master Coach Trainner.

Lanço um repto aos eruditos, filósofos, cientistas e teólogos: tentem desmentir a Ciência Oaieme e seus Métodos.

Saiba +

Por JB da Silva.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim·